quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ajax da Cruzeiro na Libertadores da Várzea....

Nossos gols nesta difícil e importante vitória por 3x2, foram marcados pelos atletas DodoDaJoyce, Dê e Pirulito. Final de semana que vem, teremos muito trabalho mais uma vez. Boa semana à todos.

Ajax da Cruzeiro na Libertadores da Várzea....

Uma boa vitória, construída pelo placar de 3x2. Como citado na postagem anterior, foi um bom jogo de futebol, com muitos gols, com belas defesas dos dois goleiros, e com uma tarde de domingo linda e agradável de sol.

Ajax da Cruzeiro na Libertadores da Várzea....

Nossa equipe pela Libertadores da Várzea, enfrentou um adversário oriundo da cidade de Viamão. Foi uma partida boa de se assistir, pois as duas equipes buscaram os 03 pontos durante os 90 minutos.

Categoria Mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Foram duas partidas preparatórias. Uma vitória por 2x1 e uma derrota por 3x0. Jogamos duas partidas seguidas com a molecada nestes dois amistosos no campo da Tuca, e a única reclamação que temos à fazer(se é que adianta)é que o nosso adversário na derrota, mesmo sendo uma partida amistosa, usou alguns atletas da categoria infantil, causando muita diferença neste enfretamento. Mas como preparação, serviu muito estes jogos preparatórios.

Categoria Mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Molecada encarou muito frio, forte neblina, às vezes até parecia que caia uma fina garoa, para correrem atrás de uma de suas paixões de infância....a bola.

Categoria Mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria Mirim,seguiu neste último final de semana para a Zona Leste da Capital. Mas precisamente para o campo da Tuca, para a realização de mais duas partidas amistosas, visando a 2ªfase do Municipal de Porto Alegre da categoria que tem início em Agosto. Eram 7:23hs da manhã, e a molecada já estava se reunindo com todo o frio e forte neblina do último sábado para partirem para os seus jogos. Coisa linda à infância.

Treino da Molecada Medonha do Projeto Ajax da Cruzeiro....

Molecada comparece aos treinos, mesmo com temperaturas baixas. Mas também....qual moleque não gosta de correr atrás de uma pelota né??

Treino da Molecada Medonha do Projeto Ajax da Cruzeiro....

Molecada Guerreira mais uma vez encarando os treinos gelados de todas as sextas-feiras do nosso inverno pampeano.

Entrega das Premiações do Gauchão Metropolitano 2016....

A entrega das premiações do Gauchão Metropolitano 2016, foi realizada na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre. Além do honroso, e belo troféu de 3º lugar, também tivemos o goleador da competição, o atleta Dê com 08 gols marcados, e mais entrega de medalhas de Honra ao Mérito.