sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Começa a busca pelo Bi da competição.


Neste final de semana, começa o II Campeonato de Inverno da Liga da Amizade. E o Ajax da Cruzeiro, vai em busca do bi. Ano passado o título veio nos pênaltis. É este canecão aí em cima que veio para a sede em 2007.Vamos lutar muito, para conquistar este título. E para isto vamos disputar a competição, com duas equipes, que já jogam nesta rodada. Os jogos serão neste sábado, a partir das 13:30hs da tarde, no campo do Marinha, na frente do Shopping Praia de Belas. Antes, pela manhã, nossa categoria infantil, sub-15, joga a sua classificação para as finais do Em Cada Campo Um Escolinha, no Cegeb, a partir das 9:oohs da manhã. E depois no domingo do dia dos pais, nossa categoria feminina, disputará um torneio de futebol sete, com duas equipes.
E aproveitando a data, a diretoria do Ajax da Cruzeiro, deseja um Feliz Dia dia dos Pais, para todos os Papais do Ajax da Cruzeiro, e porque não para todos os Papais do mundo inteiro.
FELIZ DIA DOS PAIS.
AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS. VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.

Um comentário:

Unknown disse...

ser AJAX é o sonho delirante de não ser na vida outra coisa!"



Sou mesmo que a bola não
entre
mesmo que oS CAMPOS se cale
mesmo que o manto sagrado desbote
mesmo que a vitória esteja longe.
serei AJAX, seja longa a jornada
seja dura a caminhada
AJAX no peito e na alma
no grito, no choro e nas palmas


AJAX eu sou
e o AJAX é a alegria do meu
coração
É minha vida
É minha paixão
Um sentimento sem explicação
E a mim naum interessa em q
campo jogar
Local ou visitante eu qro éh
ganhar
Nem a morte vai nos separar
Até do céu eu vou te apoiar.
AJAX SEMPRE!!!