terça-feira, 5 de maio de 2009

Sobre o olhar atento da comissão técnica.


Nesta foto a equipe campeã é observado e orientada atentamente pelo Júnior. Equipe campeã, de forma invicta, com o goleiro menos vazado.........que beleza.......só podia ser o Ajax da Cruzeiro mesmo.

3 comentários:

Luis Ari Gonçalves C. Júnior disse...

Esse Júnior é fera , com ele na categoria de base , O Ajax VAI SER SEMPRE VITORIOSO , O CARA ENTENDE DO ASSUNTO , DEIXO UM GRANDE ABRAÇO PARA ELE , ARI

Luis Ari Gonçalves C. Júnior disse...

Gostaria tambem de parabelizar , essa fera que é o júnior , ele que passa um pouco despersebido por trabalhar com a base , mas que tambem é um otimo treinador , uma otima pessoa , as vezes durão com seu jeito , mas só tenho agradecer , por q! se não fosse ele não seria com certeza essa otima pessoa , um abraço meu super amigo junior ... Ari

Unknown disse...

Ari fiquei lisonjeado e emocionado com as palavras que escreveste.
Nosso trabalho é árduo mais prazeroso! Um dia do ano de 1988 duvidaram que um bando de “guris loucos” podiam fundar um time e dar seqüência. Mal eles sabiam que este time virou uma GRANDE FAMÍLIA, onde podemos olhar e dizer que tentamos fazer algo diferente, algo que pudesse trazer não só conquistas nos campos, mas também fora dele. Algo que possamos nos orgulhar e agradecer o reconhecimento.
As vezes somos assim, meios broncos mesmos, mas a mão que puxa a orelha também é a que faz carinho e isso todos sabem que ninguém tem diferenças entre nós.
Cabe ressaltar que, nas conversas com a gurizada sobre ensaiar jogada, sempre menciono a jogada que tínhamos o Dê cobrando escanteio e um baixinho com a camisa 5 entrando no meio, pulando mais alto que todos e guardando a bola no fundo das redes! Este mesmo baixinho pra mim é o melhor volante da várzea de Porto Alegre que vi jogar.
Peço a DEUS que nos abençoe e que possamos continuar a realizar este trabalho de base e adulto, para um dia os filhos de vocês possam vir a jogar no Ajax.
Um abraço

Junior
E.C. Ajax da Cruzeiro
Nada pode ser maior!