quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Agendão da semana






Pois é.......nosso trabalho é sério e nossa luta é árdua. E merecidamente, conseguimos chegar entre as 08 melhores equipes de Porto Alege na categoria principal. Vai ser difícil.....aliás, muito difícil....mas vamos continuar trilhando nosso caminho e tentantando ultrapassar os obstáculos. Obstáculos estes que cada vez ficam mais dificieis. Mas esta é a vida no mundo do futebol. Nada é fácil mesmo. Ainda mais para o Ajax da Cruzeiro. Um clube de origem humilde, mas de alma nobre.
Vamos nos espelhar nos pés iniciantes dos nosso meninos da escolinha, lá no "tapete" de saibro de nossas origens. Vamos nos espelhar na união, desta família, que já começa desde criançinha. Vamos lutar como nunca. E se caso não conseguirmos alcançar nosso objetivo....não será por falta de luta e amor por este clube de mais de duas décadas. Soy loco por ti Ajax da Cruzeiro.
Bom.....neste final de semana, tem para variar um pouco, muita correria.
Começa na sexta-feira, com o treino da escolinha, no Cegeb, a partir das 17:30hs, com o Mano, o Júnior e o Toco.
Depois no sábado, tem Copa Jorge Duarte, no colégio La Salle, a partir das 14:30hs, para nossa outra eqipe. Será a 2° partida na competição.
E tem mais ainda......depois no domingo, pela manhã, a partir das 9:00hs, no Cegeb, nossa categoria infantil, sub-15, joga pela vitória e para ficar em 1° lugar no seu grupo. E depois, ainda no domingo, porém a tarde, nossa categoria principal, joga, a partir das 14:00hs no campo do Parcão, a 1° partida das quartas-de-finais do Municipal de Porto Alegre.
Ufa.......é jogo meu...isto que nem falei hoje dos congressos técnicos e reuniões.
Ajax da Cruzeiro......apenas diferente......apenas isto.......diferente.

Nenhum comentário: