quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agendão da semana.


Se São Pedro deixar, iremos ter mais uma semana repleta de muito futebol na vida do Ajax da Cruzeiro. Sem falar nas reuniões de praxes das diversas competições que o clube está envolvido com suas categorias e que estas sim são intermináveis mesmo, teremos muito futebol para todos os gostos.
Começa na sexta-feira, a partir das 16:00hs (é este mesmo o horário, por causa das férias escolares)com o jogo da nossa categoria infantil (até 15 anos), pelo campeonato ECCE, no Cegeb.
Depois, no mesmo Cegeb, na mesma sexta-feira, nossa categoria pré-mirim (até 11 anos), joga também pelo campeonato do ECCE, partida atrasada devido as chuvas, às 18:00hs.
E por último, também na sexta-feira, no Cegeb, nossa categoria infantil, jogará mais uma partida atrasada devido as chuvas pelo ECCE, a partir das 19:00hs
Já no sábado, pela tarde, no campo do Parcão, a partir das 13:30hs, nossa equipe da categoria livre, joga pelas semifinais da V Copa Porto Alegre.Solicitamos aos atletas, que se possível,cheguem até às 13:00hs.
Valendo vaga para a grande final, nossos guerreiros, bastante desfalcados, enfrentarão uma das melhores equipes da nossa capital, e que está se preparando para jogar o campeonato Gaúcho de futebol amador.
Vai ser difícil mesmo...mas vamos lutar para fazer um grande jogo contra este grande adversário.

Nenhum comentário: