segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agendão da semana.


Mesmo 2010 chegando ao fim, o futebol não para na vida do Ajax da Cruzeiro. Começa já nesta segunda-feira, com o Mano e o Júnior, recebendo das mãos da Dra Francesca, 03 caixas de brinquedos para a festa de final de ano da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro. Nossa parceira da escolinha também, a Celiberto Comissária, também colabora com a escolinha, nos fornecendo vários brinquedos para a molecada se divertir no dia do evento. O nosso amigo Sergião, também nos ajudou com carrinhos de algodão doce e maça do amor. Esta semana promete muita correria para deixarmos tudo pronto para o próximo sábado.
Depois na sexta-feira, no campo do Araribóia, à partir das 19:30hs, o Ajax da Cruzeiro, joga partida amistosa, visando a final da Copa Porto Alegre. Sabemos é claro, que podemos fazer até treinos secretos, mas a final será muito difícil. Mas final é final né.....não queria uma moleza????
E no sábado pela manhã, acontece a nossa já tradicional festa de final de ano da escolinha. O tradicional salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro. Ufa.......semana cheia...mais uma vez.

Nenhum comentário: