segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ 2011.



A diretoria do Ajax da Cruzeiro, deseja à todos seus alunos da escolinha, à todos seus atletas, à todos seus torcedores, as gurias da Fiel, à todos os amigos, à todos seus simpatizantes e à todos seus adversários, um FELIZ 2011.
Um ano novo repleto de coisas boas, de bondade no coração e de mentes cada vez mais abertas ao diálogo.
UM FELIZ 2011. SÃO OS VOTOS DO AJAX DA CRUZEIRO.

Agradecimentos.



Nosso muito obrigado, à todos que estiveram junto com o Ajax da Cruzeiro em 2011. Foi um ano muito difícil, duro, sem recursos, de muitas lutas. Mas com o esforço de todos que torcem e simpatizam com o Ajax da Cruzeiro e com seu trabalho social desenvolvido dentro da comunidade com a escolinha do clube, conseguimos dar continuidade em nosso projeto. Sempre na esperança de um mundo melhor para as nossas crianças e adolescentes. Aliás....na esperança de um mundo melhor para todos.
VALEU GALERA.

Mais fotos da festa de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro em 2010.






Tanto os meninos, quanto as meninas, aprovaram muito as guloseimas doces. É claro que na hora do tradicional salchipão, do mestre cuca Júnior, eles correram para a fila. Não são bobos não....hehehehe. Sabem o que é bom também.

As guloseimas da festa.






A molecada adorou a novidade do clube, colocando a disposição dos mesmos, guloseimas doces, como maça do amor e algodão doce.

Olha a cara de felicidade da molecada.






Tem alguns que desde que chegaram no local da festa, ligaram o interruptor, e só desligaram quando os brinquedos foram embora. Tinha moleque que estava com a voltagem em 220.

Fotos da festa de final de ano da escolinha do mais querido.






Qual moleque não gostaria de ter no final de ano, uma festa como esta que o Ajax da Cruzeiro conseguiu proporcionar para eles????
Nas fotos, dá para ver a felicidade destes meninos e meninas.

Dia de festa na família Ajax da Cruzeiro.






Dia de festa na família Ajax da Cruzeiro, quem mais ganha são as crianças e adolecentes da comunidade.

Fotos da festa de final de ano da escolinha do mais querido.






A gurizada curtiu adoidada os brinquedos e as guloseimas. Sem falar da farta distribuição de maças do amor, algodão doce e brinquedos ao final da festa.

Mais fotos da festa de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro em 2010.






As filas se formaram para os brinquedos. Esta filas, são do bem. Estas filas, dá para encarar...hehehehe....

Mais fotos da festa de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro em 2010.






Mais fotos da festa de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro em 2010. Muita festa e comilança para esta molecada.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Está na mídia!

Copie o atalho abaixo e acesse as matérias sobre a festa de encerramento do Ajax da Cruzeiro.


http://wp.clicrbs.com.br/varzeafutebolclube/?topo=52,1,1,,186,e186

http://www.jornalavozdoamador.blogspot.com/

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=148742&u=0\

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL.



FELIZ NATAL À TODOS DA FAMÍLIA AJAX DA CRUZEIRO. À TODOS AMIGOS, À TODOS PARCEIROS E SIMPATIZANTES. À TODOS ADVERSÁRIOS QUE TEMOS APENAS DENTRO DAS 04 LINHAS. APENAS DENTRO DAS 04 LINHAS.

FELIZ NATAL À TODOS QUE VIVEM E RESPIRAM NESTE LINDO MUNDO DA BOLA.

QUE AS LUZES DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO, ILUMINEM TODOS OS NOSSOS PENSAMENTOS E GESTOS. E QUE O ATO DE FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM, INVADA OS NOSSOS CORAÇÕES E NOSSAS MENTES, ABASTECENDO-NOS DE ESPERANÇA POR UM MUNDO MELHOR.

UM GRANDE ABRAÇO.

À DIRETORIA DO AJAX DA CRUZEIRO.

Valeu à pena.....

Fora os esforços dos irmãos Mano e Júnior para realizar o evento, gostaríamos de agradecer também a Neca, a Cristiane, o Didi e o Natalicio, que nos ajudaram a tomar conta da molecada na manhã do evento.
Um agradecimento todo especial, para a Dra. Francesca, e o Maisse, que nos ajudaram na arrecadação dos brinquedos. O Sérgio que nos ajudou com os carrinhos de algodão doce e maça do amor.
A diretoria da empresa Celiberto e ao Toninho, que nos ajudaram com os brinquedos que enlouqueceram a molecada. Principalmente a cama elástica e o touro mecânico.

Nosso muito obrigado. Valeu mesmo. Foi um natal inesquecível para e molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro.





Festa de final de ano da escolinha do mais querido.

É legal de ver os menores, futuros craques da escolinha do Ajax da Cruzeiro, se divertindo e zoando muito. Eles são pequeninos, porém sabem muito bem o que queriam na festa. Eles queriam era fazer a festa. Apenas isto. Fazer a festa.