terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agendão de futebol do Ajax da Cruzeiro.


Depois das fortes chuvas que impediram alguns jogos do Ajax da Cruzeiro no final de semana, esta semana começa sem muita chuva. Apesar de ainda o pessoal da metereologia apontar mais chuvas ainda nesta semana, oremos e vamos ao que interessa para a galera.
Sem falar nas reuniões, a parte burocrática do mundo do futebol, que sempre está presente nas agendas da diretoria.
O futebol começa nesta terça-feira, com a final do Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto, no campo da Redenção, a partir das 19:30hs. A previsão é de tempo com muito frio. Mas o jogo, devido ser uma final, promete ser muito quente. E apesar dos 08 desfalques que o Ajax tem, prometemos lutar muito neste jogo.
Depois na sexta-feira, temos treino da escolinha, no Cegeb, com as categorias, pré-mirim, mirim, infantil e sub-17, a partir das 17:30hs.
E no domingo, já pela manhã, bem cedinho, nossa categoria infantil, o sub-15, joga pelo Municipal da categoria, no campo da Padaria, a partir das 9:00hs.
Depois, no domingo a tarde, no campo da Redenção, a partir das 15:00hs, a categoria principal do Ajax da Cruzeiro, joga pela fase de oitavas-de-final do Municipal de Porto Alegre.

É muito jogo. Mas a vida do Ajax da Cruzeiro é assim mesmo.

OBS: Em breve muitas fotos da Festa da Maioridade. Que apesar de toda aquela chuva, mais uma vez foi um sucesso.

Nenhum comentário: