quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De novo.....mais uma vez...o nosso nº01


Em um jogo muito dificil, truncado, em que as equipes buscavam os contra ataques a todo momento, Ajax da Cruzeiro e 26 de Março, empataram em 0x0 a semifinal do Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto.

Na realidade, chances claras mesmo, apenas uma para cada lado, com duas boas defesas de ambos os goleiros.
Um jogo em que houve 04 expulsões, duas de cada lado, e que até foi um pouco nervoso, talvez devido a ser uma semifinal de campeonato.

Dois tempos distintos, sendo que o 26 de Março foi melhor no 1° tempo e o Ajax da Cruzeiro, sendo bem melhor no 2º tempo, mesmo com um atleta a menos, pois uma das suas expulsões, foi aos 30 minutos do 1° trempo.

E nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro do Ajax da Cruzeiro, Carlos Eduardo, o Dudu, que defendeu duas penalidades máximas, e colocou o clube em mais uma final este ano.
Esse Dudu.....é simplesmente Lendário. O Grêmio teve Lara...o Inter teve Manga....e o Ajax da Cruzeiro, tem DUDU.
Valeu Dudu.

E relembrando que domingo, um empate já coloca o Ajax da Cruzeiro entre os 16 melhores times do Municipal de Porto Alegre, séria "A" passando para a 2º fase.

De outubro em diante, o clube continua sua trajetórias de campeonatos com o Municipal das categorias de base, pré-mirim, mirim e infantil, caso classificado também a categoria principal(livre), mais o Torneio de Primavera e mais a Copa La Salle.

Ufa.........é jogo.....isto é Ajax da Cruzeiro. Nem melhor e nem maior que ninguém....apenas diferente. Apenas isto.

Um abraço.

Mano.

Nenhum comentário: