quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um bom começo no Municipal de Porto Alegre em 2009




Nossa categoria livre estreou com uma boa vitória de 6x0 no Municipal de Porto Alegre 2009.
Esperamos que nossa equipe se porte de maneira equilibrada, consciente e eficiente nos próximos jogos e avançe para a 2º fase da competição.

E o que temos para esta semana de futebol:

Será uma semana cheia de reuniões e congressos técnicos para os irmãos Mano e Júnior, representarem o Ajax da Cruzeiro. Segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, reuniões e congressos técnicos, e na quarta-feira, sexta-feira e domingo, serão dia de jogos e treinos. Ufa......os irmãos trabalham muito fora das quatro linhas também. Não tem folga não.

Na quarta-feira, se o tempo deixar, o Ajax da Cruzeiro joga a semifinal do Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto, à 19:30hs no campo da Redenção. Vamos lutar para chegarmos a mais uma final de campeonato.

Na sexta-feira, também se o tempo deixar, temos treino da escolinha, visando o Municipal das categorias de base que começa no dia 13/09/2009, com as categorias pré-mirim, mirim e infantil.

E no domingo, temos o 2º jogo da categoria livre no Municipal de Porto Alegre, às 15:30hs, no campo da Padaria. Vai ser um jogão de bola.

Pois é.......é trabalho sério, duro e árduo, tanto dentro como fora das 04 linhas do campo. Sempre em prol do clube mais querido da várzea.....o nosso Ajax da Cruzeiro.

OBS: Aguardem.........em breve..........Festa dos 21 anos do Ajax da Cruzeiro.

Nenhum comentário: